Porque eu não recomendo o Clipclaps

 O ClipClaps realmente funciona?


Bom, acho que eu já te dei um pequeno spoiler ali em cima... Mas vamos por partes. O ClipClaps funciona?



Primeiro vou explicar pra quem não sabe, o que é o ClipClaps (se você já sabe ou não quer saber, é só pular essa parte). ClipClaps é um aplicativo de celular, onde eles dizem que vão te pagar apenas por jogar e assistir vídeos. É um aplicativo simples de ser usado, pois tem na versão em português, além disso tem muitos usuários do Brasil, e por isso tem muito material pela internet falando sobre ele, como vídeos e blogs.

Esse aplicativo funciona da seguinte forma: você joga os jogos que eles tem, que são uns 5 tipos diferentes, assiste vídeos que os próprios usuários colocam (que podem ser retirados do youtube), você mesmo pode colocar vídeos, etc. Por todas essas ações, você recebe Clapcoins. Cada 100,000 moedinhas, valem USD 1.

Dando uma resposta curta e direta pra sua pergunta, eu diria que SIM! O ClipCaps paga de verdade. mas ele tem muitos problemas, e por isso não vale a pena.

Eu baixei esse aplicativo no final de Dezembro de 2020, então eu estou usando ele há uns 3 meses e pouco. Até agora eu já fiz mais ou menos USD 6,30, e em reais isso dá mais ou menos R$ 36,56.



Eu não sei qual a sua realidade, mas pra mim isso não é quase nada. Se dividirmos esse valor em 3 meses, daria pouco mais de R$ 12 por mês. "Ah, mas já é alguma coisa", você pode estar pensando. Bom, seria, se eu pudesse enviar pra minha conta, mas não posso.

Então vamos lá. O ClipClaps tem uma política que diz que você só pode retirar, no mínimo USD 10 do seu aplicativo. Como eu só cheguei a USD 6,30, ainda não consegui retirar. "Então como você sabe que ele paga de verdade?".

Porque eles permitem que você faça um saque de USD 0,10, mas só uma vez. Eles me deram essa opção, e eu fiz o saque só pra saber se iria valer a pena ficar juntando USD 10. Eu recebi 10 cents americanos na minha conta do Paypal, e só por isso eu sei que eles pagam.

Mas depois disso, essa opção some e você só vai poder sacar no mínimo 10 dólares. No começo, parece que vai ser rápido. Acho que eles te dão uns dólares facilmente, pra você pensar que vale a pena. Mas conforme os dias passam, você percebe que vai demorar, e muito pra você conseguir aqueles 10 dólares.

Então vamos lá. Minha opinião final é...

O ClipClaps é legítimo! Ele paga de verdade, mas o trabalho que você vai ter pra ganhar os USD 10 mínimos pra conseguir sacar, não vale a pena. Vale muito mais você gastar seu tempo com outras coisas que vão ter um retorno financeiro melhor. Eu só não deletei minha conta, porque já gastei tempo demais com esse aplicativo, mas assim que chegar nos USD 10 (Deus me ajude), eu vou deletar!

Espero ter te ajudado, e qualquer dúvida deixa uma mensagem aqui nos comentários, que a gente conversa.

Comentários