Como ganhar dinheiro enquanto fica parado

 Como ser modelo para pintores

Já te adianto uma coisa aqui, não precisa ter corpão! "Então qual é a pegadinha?", você deve estar se perguntando?

É, realmente tem uma coisa...



É pra ser nu artístico.

Se você não tem vergonha, e não se importa com esse detalhe, esse é um bom trabalho pra você. E mais, é tudo por webcam.

Existe um site (já te falo qual é), onde pessoas se inscrevem para ser modelos de nu artístico, e artistas escolhem o modelo para pintá-lo. O pagamento é em euro, e cerca de 12 euros por hora, cerca de 80 reais por hora!

Cada sessão pode durar 2, ou até 3 horas! São 240 reais por 3 horas paradão!!! Fala sério, é um trabalho bem tranquilo. E o melhor de tudo, você não precisa ter um corpo sarado. Você pode ser uma pessoa super em forma, mas também pode ser grande, pequeno, velho, novo.



Além disso, é um trabalho muito democrático, que aceita qualquer tipo de corpo. Ainda mais hoje em dia, que estamos vivendo essa vibe de aceitação do próprio corpo. O nu artístico que retrata a realidade está em alta.

Mas eu vou ser sincero. Eu nunca trabalhei com isso. Eu sei que o intuito desse blog é oferecer pra internet minha opinião sobre os vários tipos de trabalhos online que eu já testei, mas eu sei que esse funciona, porque já vi vários relatos legítimos sobre, e como é algo que eu não pretendo testar, não acho justo esconder essa oportunidade de você, que pode se beneficiar bastante.

Só mais uma coisa, você vai estar oferecendo um serviço, ou seja, é muito provável que você tenha que manter uma conversa com um artista gringo, talvez pra negociar sobre o seu preço, sobre as poses que ele vai querer, etc. Logo, é muito bom que você saiba falar Inglês.

Deixei um link aí em cima, sobre um post que fiz sobre precisa de Inglês pra trabalhar em home office.

Pra você ser modelo, é só ir no site modelreg.co.uk, e se registrar. Qualquer dúvida, deixa uma mensagem aqui em baixo.

Comentários